Como Faculdade de cosmetica São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação utilizando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso do Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu manejorefregatráfego utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste Destes níveis por prazer e consciência qual conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Estas té especialmentecnicas proporcionam este desenvolvimento e potencialização sensorial e bioelé especialmentetrica do corpo.

Usando dinâmica intuitiva e acolhedora, facilita a reeducação sensorial e desrepressora, proporcionando altos níveis por melhora na excelência física e psicológica.Credenciado desde Julho / 2018

Terapeuta Corporal com ESTILOçãeste através Comunna Metamorfose. Utiliza o Método Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados de percepçãeste e consciência.

Foi aí que percebi que a vida na Engenharia não era a qual fazia este meu coração pulsar, e busquei constantemente o autoconhecimento.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Paola tem experiência em atendimentos clínicos do saúpor nutricional, distúrbios metabólicos, confira esses caras obesidade e nutricosmfoitica.

Nesse período participei e fui assistente em vários Cursos Livres de Massagem Tântrica nos módulos básico e avançado.

Terapeuta e graduando em Psicologia, trabalha utilizando a Terapia Tântrica como uma MANEIRA prática, sfoiria e direta de lidar usando a sexualidade, traumas e a energia por todos ESTES sentidos corporais de modo a se auto conhecer e revertê-los para tua vida pessoal.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 3 meses, vivendo um processo continuo por aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

A terapêutica tântrica em conjunto com o saber cientifico podem possibilitar sim auxiliar na ausência por libido, vaginismo, dor na relação, carência por desejo e orgasmos, despertando sua própria sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Utiliza a essência da egrfoigora por Deva Nishok para proporcionar estados do supra consciência e este despertar da força divina interior em Shaktis e Shivas, usando os ensinamentos do tantra tais como uma potente ferramenta de modo a dissolver ESTES bloqueios e as crenças negativas limitadoras impostas geralmente na infâncias por nossos pais, avós, mestres e sociedade patriarcal em que vivemos.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente por orientação sexual, em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *