Faculdade de geografia São Paulo Fundamentos Explicado

eu quero participar do um concurso publico , será que eles descobrem de que o certificado e comprado …

O visto confere é fornecido através Secretaria Estadual por Educaçãeste .É a confirmação por autenticidade do documento expedido pela escola, por meio por 1 carimbo e da assinatura do Supervisor de Ensino, pelo histórico escolar original.

Este problema é de que só deixei pra comunicar o fato à faculdade no instante em de que já estava usando este certificado do ensino mé especialmentedio do EJA em mãESTES. Acontece que a faculdade nãeste deseja aceitar o presente moderno certificado, visto que a conclusãeste se deu depois por já iniciado o curso superior.

marçeste 26, 2015 @ 23:08 oi o qual devo tomar me matriculei na faculdade mandei todos papeis precisos efetuaram a minha matricula paguei a taxa do matricula, paguei 1 e 2 mensalidades, sou frequentando as aulas, dai a secretária me comunica de que sou irregular usando a matrícula, como meu certificado do ensino mé especialmentedio nãeste é valido não é reconhecido pelo mec doravante terei qual parar por estudar queria saber se a faculdade é obrigada a devolver ESTES valores pago por min como pelo ato da matricula deveriam deter verificado se avia irregularidade não esperar eu paga matricula e mensalidades pra depois dizer qual não poderei continuar estudando por causa do o certificado eles deverão devolver o dinheiro ja pago?obrigado.

Você possui que entrar em contato com o SEEDUC de modo a saber se a escola que consta no seu certificado é autorizada e pedir ao SEEDUC o visto confere.

- preste este ENEM 2015 e indique pelo ato da inscriçãeste que vc quer este certificado de conclusãeste do ensino mfoidio, indicar o órgão certificador que têm a oportunidade de ser este SEEDUC e atingindo a pontuação vc conquista este certificado e regulariza a tua situação na escola profissionalizante. Só de que o certificado só lhe será entregue em 2016.

3) Se a escola nãeste existir.. daí você caiu pelo conto do vigário e não vejo muita alternativa exceto começar tudo novamente. Executar este EJA em escola pública ou prestar o ENEM 2015 solicitando o certificado do ensino médio.

Se tiver ok.. caso contrário é fria… Recomendo qual faça EJA escola pública ou preste este ENEM 2015 que é garantido este certificado de conclusãeste.. ok?

“ Não podemos conferir-lhe o diploma porque o seu certificado por ensino mfoidio não é válido.”

1) É necessário saber se este Centro Educacional Carioca possui autorizaçãeste por funcionamento. Vc obterá Saber junto ao SEEDUC. 2) Se for autorizado precisará pedir 1 visto confere no certificado de modo a que este Estado por Sãeste Paulo aceite.

Profa. Sonia, eu fiz prova de supletivo por duas matérias em uma instituição particular e o restante DE disciplinas na Secretaria de Educação do o Estado.

janeiro 27, 2015 @ 4:39 Prof eu tenho uma dúvida qual eh parecida com algumas perguntas de que vi aqu, porém ainda tenho uma preocupaçã… Eu fiz o ENEM e consegui uma vaga na UFBA pelo Sisu dentro das cotas para pardos qual cursaram somente em escolas públicas, tenho este certificado de conclusão do ensino mfoidio de que obtive atravé especialmentes do enem do 2010, mas no edital da UFBA pelo ato da matricula estãeste exigindo este histórico do ensino medio para comprovar de que não estudei em colegio particular, Eu sempre estudei em escolas estaduais, mas perdi o histórico (estudei até o 2 ano do medio).

Então busquei uma escola do supletivo para recuperar tal minha frustração.Pesquisei muito para saber a verdade da escola a qual encontrei,e eles me garantiram que a escola é idônea e qual eu poderia ficar despreocupada.Eu li praticamente todos ESTES comentários cá e saiba como é triste olhar de que vizinhos ainda brincam usando ESTES sentimentos dos outro emitindo falsos documentos.Eu entrei no sitio da CEE RJ de modo a pesquisar a escola por nome CFAC e o nome da escola está lá!

sou do estado por sp e fiz supletivo no rj isso quqer dizer q meu certificado nao e valido, e estou estudando para tomar por que não tentar aqui um concurso no estado de mg. o q façeste de modo a saber se e valido em todo País do futebol

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *